nada encontrado

Conheça o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pelotas

Arquitetura e Urbanismo é um curso que conquista tanto pessoas que se identificam com áreas de humanas como aquelas que amam exatas. Na UCPel um dos grandes diferenciais é poder contar com professores que também atuam no mercado.

Se você está pensando em cursar Arquitetura e Urbanismo, confira este vídeo em que alunos e ex-alunos contam um pouco da experiência deles.

Possíveis áreas de atuação

As áreas de trabalho são inúmeras: Arquitetura de interiores, Conforto acústico, Conforto ambiental, Paisagismo, Luminotécnica, carreira acadêmica, concursos públicos; Supervisão; Orientação técnica; Coordenação; Planejamento; Projetos; Especificações; Direção ou execução de obras; Ensino; Assessoria; Consultoria; Vistoria; Perícia e avaliação de edificações; Preservação e Reabilitação do patrimônio ambiental urbano; Arquitetura paisagística e de interiores; Urbanismo; Planejamento físico, urbano e regional e Tecnologia das construções entre muitas outras oportunidades.

Arquitetura-e-urbanismo-ucpel
Alunos de Arquitetura fazem levantamentos em prédio histórico da UCPel

Sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo na UCPel

Titulação: Arquiteto e Urbanista
Duração do Curso: 10 semestres
Carga Horária: 3.600 horas
Turno de Funcionamento: Noite

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo oferecido pela UCPel, que tal agendar a sua visita guiada para ver de perto a estrutura e tirar suas dúvidas sobre a sua futura profissão? Você pode agendar a visita aqui.

Se você também ficou curioso sobre as formas de financiamento e descontos nas mensalidades da UCPel, não deixe de assistir a este vídeo sobre como financiar os seus estudos na Universidade Católica de Pelotas.