Como Financiar Meus Estudos na UCPel?

Para muitas pessoas, parece difícil estudar na UCPel. Mas, podemos te garantir que é mais simples do que parece. Até porque, temos algumas dicas e opções para financiar seus estudos aqui com a gente.

Aqui na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), com o financiamento concedido pela Fundação Dom Antônio Zattera, você tem um percentual que pode ir de 30% a 70% de redução na mensalidade do curso de seus sonhos. Legal, né? Mas o melhor está por vir:

O valor financiado deverá ser ressarcido apenas afinal do curso, parcelado dentro do mesmo período em que foi utilizado.

Ficou interessado? Pois saiba que também oferecemos outras opções. Você pode utilizar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ganhar um desconto. E também, disputar uma das vagas ofertadas pelo Programa Universidade Para Todos (ProUni).

Dá uma conferida no vídeo abaixo para conhecer mais das formas de financiar seus estudos na UCPel e realizar seu sonho 😊.

Quem Pode Conseguir o Financiamento na UCPel?

Em 2024, estudar na UCPel está ainda mais acessível!

Alunos matriculados em cursos presenciais da UCPel (com exceção da Medicina, que possui edital específico para isso)  e que ingressaram por prova de redação, transferência ou diploma podem solicitar o benefício.

O percentual de crédito é definido através de uma análise individual, de acordo com o perfil socioeconômico do aluno.

Além disso, temos uma novidade desde o ano passado que, em 2024, tornará o sonho da graduação uma realidade para muitas pessoas!

Agora, quem possui algum tipo de desconto, pode solicitar também o financiamento, desde que os benefícios representem uma redução de até 70% na mensalidade.

Isso permite que você poingresse em um curso universitário sem comprometer demais a sua renda.

E aí, ficou interessado? Caso você queira saber mais sobre como financiar os estudos na UCPel, baixe nosso Guia do Financiamento. Ou, converse com um consultor financeiro para esclarecer suas dúvidas.

Ainda, se você é daquelas pessoas que não vê vantagens em estudar em uma universidade privada, dá uma olhadinha nesse post aqui. Com tantas opções, o que você está esperando para fazer a UCPel?

Venha viver um mundo de possibilidades!