nada encontrado

Conheça o curso de Ciências Contábeis oferecido pela Universidade Católica de Pelotas

Com a grade curricular atualizada para acompanhar as demandas de mercado, o curso de Ciências Contábeis da UCPel tem mais de 90% dos seus egressos inseridos e trabalhando na área.

Você tem afinidade com cálculos e se imagina com um diploma em contabilidade? Conheça neste vídeo um pouco mais sobre o curso oferecido pela Universidade Católica de Pelotas.

Ciências Contábeis na UCPel

O profissional de Ciências Contábeis é responsável pela contabilidade das empresas, por meio dos registros e dos controles das contas, pela elaboração e apresentação dos balanços patrimoniais e resultados de exercícios.

Ao contador também compete o planejamento, a coordenação, a gerência e o controle de setores das empresas, de variados segmentos, atuando como condutor de soluções e colaborador na tomada de decisão dos gestores empresariais.

O Curso de Ciências Contábeis da UCPel tem por objetivo contribuir com a sociedade formando profissionais com conhecimento e competência compatíveis com a constante evolução da Ciência Contábil.

ciencias contabeis-ucpel

Na UCPel, o acadêmico de Ciências Contábeis tem como diferencial o Núcleo de Pesquisas Econômicas, Administrativas e Sociais (NUPEAS) e o Instituto Técnico de Pesquisa e Assessoria (ITEPA).

Possíveis áreas de atuação:
Auditoria; Perícia contábil; Fiscalização de tributos; Contabilidade gerencial; Contabilidade pública; Contabilidade de custos; Controller e Gerências.

Titulação: Bacharel em Ciências Contábeis
Duração do Curso: 8 semestres
Carga Horária: 3.000 horas
Turno de Funcionamento: Noite