Guia do Estudante 2018 destaca cursos da UCPel entre os melhores do país

Ei, estamos no Guia do Estudante 2018!

Afinal, 13 cursos da UCPel foram destacados pela pesquisa que aponta as melhores graduações do país. A publicação da Editora Abril já está disponível nas bancas 🤓.Guia do Estudante: logo

Essa avaliação é feita por conceitos que classificam as graduações com até cinco estrelas. Na UCPel, os cursos de Administração, Enfermagem, FarmáciaPsicologia e Serviço Social levaram quatro estrelas 🤩.

Já os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Filosofia, Fisioterapia, Medicina e Pedagogia conquistaram mais um Guia do Estudante e garantiram três estrelas.

Guia do estudante-ucpel-giphy

E mais: entram na pesquisa apenas universidades consideradas aptas pelos critérios pré-estabelecidos de avaliação. Isso quer dizer que é preciso que o curso seja de bacharelado, presencial e com turmas em andamento. Além disso, o processo já é realizado há mais de três décadas. E ainda serve como um guia para que futuros universitários consigam escolher as melhores instituições de ensino com tranquilidade.

Conheça os cursos da UCPel

Guia do Estudante: estudantes de farmácia olham através de microscópio

Pensando em fazer um dos cursos da UCPel? Então baixe gratuitamente o nosso Guia das Profissões. Nele você encontra informações sobre as graduações, mercado de trabalho, disciplinas, laboratórios e estágios.

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Quer entrar na UCPel?” link=”http://materiais.ucpel.edu.br/interesse-vestibular” linkrel=””]