Guia do Estudante 2018 destaca cursos da UCPel entre os melhores do país

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está no Guia do Estudante (GE) 2018, com treze cursos destacados pela pesquisa que aponta as melhores graduações do país. A publicação da Editora Abril deve ir para as bancas a partir do dia 16 de outubro.

guia do estudante-ucpel-cursos

A avaliação é feita por conceitos que classificam os cursos com até cinco estrelas. Na UCPel, os cursos de Administração, Enfermagem, Farmácia, Jornalismo, Psicologia e Serviço Social levaram quatro estrelas.

Os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Filosofia, Fisioterapia, Medicina e Pedagogia também conquistaram mais um Guia do Estudante e garantiram três estrelas.

Guia do estudante-ucpel-giphy

Entram na pesquisa apenas universidades consideradas aptas pelos critérios pré-estabelecidos de avaliação. É preciso que o curso seja de bacharelado, presencial e com turmas em andamento. O processo já é realizado há mais de três décadas e serve como um guia para que futuros universitários consigam escolher as melhores instituições de ensino com tranquilidade.

Conheça os cursos da UCPel

ucpel-guia do estudante (2)

Pensando em fazer um dos cursos da UCPel? Você pode baixar gratuitamente o nosso Guia das Profissões. Nele você encontra informações sobre as graduações, mercado de trabalho, disciplinas, laboratórios e estágios.

Tags: