Inscrições abertas para o Vestibular 2018 da Universidade Católica de Pelotas

Quer fazer a diferença e estudar em uma Universidade que gera mais de um milhão de impactos sociais a cada ano? A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2018.

Vestibular UCPel 2018

O Vestibular 2018 oferece vagas para 16 cursos e conta com três formas de seleção: prova tradicional, prova agendada e uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para candidatos aos cursos de Medicina e Odontologia haverá realização de prova tradicional com questões objetivas e redação no dia 26 de novembro.

vestibular ucpel - medicina UCPel

Interessados nos cursos de Administração, Fisioterapia, Ciências Contábeis, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem (noturno),  Direito (manhã e noite), Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Farmácia (noturno), Engenharia de Computação, Tecnologia de Design de Moda, Serviço Social e Pedagogia haverá a disponibilidade de 13 datas em diferentes dias e horários para a realização de uma prova de redação.

Datas disponíveis para o vestibular agendado

vestibular ucpel

No mês de outubro, as datas para as provas agendadas são nas terças-feiras, dias 17, 24 e 31 às 19h. Nas quintas-feiras, nos dias 19 e 26 às 10h.

Em novembro, as datas oferecidas são nos dias 7 e 14 às 19h, e nos dias 9 e 16 às 10h. Para o mês de dezembro, as datas reservadas são 05 e 12 às 19h, e 07 e 14 às 10h.

Valores das inscrições

Até o dia 05 de novembro a taxa para Medicina e Odontologia será de R$ 150 e R$ 50 respectivamente.

A partir do dia 06 de novembro, os valores passam para R$ 200 (Medicina) e R$ 100 (Odontologia). Vale lembrar que as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de novembro.

Para os demais cursos, a taxa será de R$ 50. Candidatos que optarem pelo uso da nota do Enem como forma de ingresso terão isenção na taxa de inscrição. Neste processo o candidato também deve seguir os passos no link vestibular.ucpel.edu.br

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre cada um dos cursos ofertados no Vestibular UCPel 2018, atividades desenvolvidas durante a graduação e mercado de trabalho, não deixe de ler o nosso Guia das Profissões.