Vestibular

Projetos da UCPel: conheça o trabalho que atende gestantes de alto risco

projetos da UCPel: detalhe de mulher grávida com mão na barriga

Para começar, vamos lembrar que a UCPel é uma instituição comunitária.  Além disso, conta com Hospital Escola próprio e ainda diversos projetos relacionados à área da saúde ganham forma. Isso porque possuem apoio de professores, estudantes e profissionais que trabalham de forma interdisciplinar.

Um bom exemplo de projeto da UCPel desse tipo, é a Casa da Gestante. Esse espaço nasceu para garantir atendimento humanizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).  Ainda, a ação é destinada para mulheres que passam por uma gestação de risco e necessitam de cuidados especiais.

Quer ver mais? Veja no vídeo o trabalho e a diferença que faz na comunidade.

Então, um exemplo como esse te motiva a trabalhar na área da saúde? Que tal baixar nosso Guia das Profissões e ficar por dentro de todas as graduações oferecidas pela UCPel e como elas podem te ajudar nessa trajetória?

Ainda ficou em dúvida sobre qual curso seguir? Faça um teste vocacional exlusivo sobre profissões na área da saúde aqui.

[button style=”btn-info btn-lg” type=”link” target=”true” title=”Quero fazer a UCPel” link=”https://materiais.ucpel.edu.br/interesse-vestibular” linkrel=””]