nada encontrado

Quiz da Redação: Teste seus conhecimentos para a prova de redação do vestibular da UCPel

A redação é uma das etapas mais importantes dos processos seletivos para ingresso em um curso superior. É nesta hora que você precisa colocar em prática a organização de ideias, o seu conhecimento sobre assuntos da atualidade e o domínio da Língua Portuguesa.

E aí? Como está o seu preparo para a redação do vestibular de inverno da Universidade Católica de Pelotas?

Você pode acessar o Quiz Redação aqui e testar os seus conhecimentos.

quiz-redacao-ucpel

Inscrições Abertas

O Vestibular de Inverno da UCPel já está com inscrições abertas. Não perca o prazo! Você tem até o dia 13 de julho para escolher uma das  datas disponíveis e agendar a sua prova de redação. Quem  tiver feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá utilizar essa nota e não precisa pagar taxa de inscrição. Vale lembrar que serão aceitos resultados a partir de 2010. A sua inscrição pode ser feita diretamente no site do vestibular da UCPel .

Cursos ofertados:

Para este processo seletivo estarão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil (Noite), Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Agora que você já fez o Quiz Redação da UCPel, não deixe de conferir as respostas comentadas neste post aqui.

Inscreva-se no Vestibular de Inverno da UCPel