Central de Informações
(53) 21288269

Segunda chamada para 50 vagas em Medicina

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) vai realizar uma chamada oral para completar 50 vagas remanescentes do processo seletivo para o curso de Medicina. Os candidatos devem estar presentes na sexta-feira (8/12), às 14h30min, no Auditório Dom Antônio Zattera, localizado na Rua Gonçalves Chaves 373 – Campus I.

segunda chamada medicina - UCPel

Os nomes serão chamados por ordem de classificação na prova tradicional realizada no Vestibular 2018, até que todas as vagas remanescentes sejam preenchidas.

No momento da chamada, os candidatos devem portar todos os documentos necessários para a realização da matrícula. A lista completa da documentação por ser conferida aqui.

Vestibular 2018

A UCPel está com inscrições abertas para outras graduações ofertadas no Vestibular 2018. Os cursos ofertados são Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Noturno – Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Na modalidade híbrida – com aulas à distância e presenciais -, são ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança Pública.

Será realizada uma prova de redação com diversos dias e horários disponíveis. A nota do Enem também pode ser utilizada como forma de ingresso. Mais informações estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br.

Comenta aí

© Copyright 2018 Blog da UCPel