Já conhece o curso de Direito da UCPel?

Além de formar profissionais que se destacam no mercado de trabalho, o curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) tem uma relação estreita com a comunidade através de projetos de extensão. Você está pensando em cursar Direito? Assista esse vídeo e conheça mais sobre o curso ofertado pela UCPel há mais de 30 anos.

Possíveis áreas de atuação

Advocacia (cível, administrativa, ambiental, penal, empresarial, consumerista, trabalhista, previdenciária, tributária); Arbitragem; Mediação; Polícia; Poder Judiciário; Ministério Público; Defensoria Pública e Advocacia Pública.

Sobre o curso na Universidade Católica de Pelotas

direito ucpel 25 anos

Na UCPel, o acadêmico do Curso de Direito tem como diferencial os Núcleos de Práticas Jurídicas e Núcleo de Estudos em Direitos Humanos, Assistência Judiciária Gratuita, Posto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), Núcleo de Assessoria Popular – NAP e Grupos de Estudo.

Titulação: Bacharel em Direito
Duração do Curso: 10 Semestres
Carga Horária: 3.700 horas
Turno de Funcionamento: Turmas Manhã e Noite

Você ainda pode visitar a página do curso neste link para descobrir ainda mais informações. Se já estiver decidido e quiser saber mais sobre as formas de financiar os seus estudos na UCPel, vale a pena assistir este vídeo aqui !