Visita guiada: agende a sua visita e conheça a Universidade Católica de Pelotas

Você sabia que pode conhecer a estrutura e os cursos da Universidade Católica de Pelotas em uma visita guiada pela UCPel?

visita-guiada-ucpel-vestibular

Essa é uma ótima oportunidade para saber mais sobre o curso e descobrir as diversas oportunidades oferecidas how to get trenbolone aos estudantes da Católica.

Como posso participar?

• visita guiada, Visita guiada: agende a sua visita e conheça a Universidade Católica de Pelotas
    Estudantes durante a visita guiada na UCPel
    Estudantes durante a visita guiada na UCPel

Você pode entrar em contato com a UCPel para agendar sua visita neste link aqui, mas também pode fazer isso com a sua escola ou até mesmo montar o seu próprio grupo de visitação com amigos. Durante a visita guiada, os estudantes podem conhecer os laboratórios e espaços da Universidade utilizados pelos acadêmicos.

Como a visita guiada pode ajudar na escolha do curso

A visita guiada é uma forma de entrar em contato com estudantes, professores e projetos realizados pelo curso. Você tem a chance de tirar dúvidas e conhecer melhor a rotina em sala de aula e atividades práticas realizadas durante a graduação.

ucpel- visita guiada
Álvaro Reguffe – 1º semestre curso de Odontologia UCPel

O curso de Odontologia, escolhido pelo estudante Álvaro Reguffe, já nasceu com nota 5 que é o conceito máximo concedido às graduações pelo Ministério da Educação (MEC). Ele participou do processo seletivo de inverno da UCPel e foi durante a visita guiada que teve certeza sobre qual curso escolher.

“Fiz a visita guiada e foi super importante para mim. Foi uma possibilidade de conhecer o curso e a instituição em si. Gostei muito da organização da UCPel e o fato do meu curso ser nota 5 no MEC influenciou bastante.”

Álvaro Reguffe
Estudante do curso de Odontologia da UCPel

Vestibular 2018

A UCPel está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. Os cursos ofertados são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Noturno – Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Para os cursos de Medicina e Odontologia haverá prova tradicional no dia 26 de novembro. Para os demais cursos, será realizado uma prova de redação com diversos dias horários. A nota do Enem também pode ser utilizada como forma de ingresso. Mais informações estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br.

2 comentários em “Visita guiada: agende a sua visita e conheça a Universidade Católica de Pelotas