Informações Prova Online

A Universidade Católica de Pelotas informa que está mantida a realização da prova online para os cursos de Medicina e de Odontologia marcada para o domingo, dia 13. Ao optar pelo modelo virtual de realização do processo seletivo, ainda em outubro, a UCPel já considerava as restrições que visam o distanciamento social em razão da pandemia e que entrarão em vigor em Pelotas nesta quinta-feira. Sendo assim, a já programada aplicação do exame por meio remoto não sofrerá alterações.

UCPel define calendário para o processo seletivo de ingresso no segundo semestre de 2017

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abrirá no dia 15 de maio o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2017. Interessados em concorrer às vagas que serão disponibilizadas para ingresso no segundo semestre terão 10 datas de prova à disposição. Os candidatos poderão optar pelo agendamento do exame único de Redação nas datas oferecidas entre os dias 20 de junho e 15 de julho.

Assim como ocorreu no Vestibular de Verão 2017, a nota do Enem também poderá ser utilizada pelos candidatos. A projeção da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperps) é de que no dia 12 de maio seja publicado o edital da seleção, com todas as regras e com os cursos e vagas que serão ofertadas.

As provas ocorrerão nas terças à noite, das 19h às 21h, e nas quintas, das 10h às 12h. Os candidatos também terão a opção de realizar a prova em dois sábados (01/07 e 15/07), também das 10h às 12h.

As inscrições, ao custo de R$ 50, deverão ser realizadas após a abertura do prazo pelo site ou na Central de Atendimento, localizada no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373).

Tags: